sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vamos Falar Sobre:.///HACK.SIGN

Ola Todo mundo o/
Hoje eu venho aqui não para trazer um desenho ,mas sim falar da minha experiencia ter assistido ///HACK.SING,(mas o seu blog não e de desenhos ?O.o)sim ele e mais de vez enquanto é
 bom postar alguma coisa diferente para variar (mas porque desse anime ?)E que eu decidi fazer uma coisa meio maluca ,eu quero dar uma chance a TODOS os animes que existem em ordem alfabética ,o meu plano original era assistir 3 episodio e marca se eu ia  ou não assistir , mas tem uns anime que não da para passar do primeiro episodio ,de tao ruins que são (sim eu sou bem critico) ,e que quiser saber quais eu jã assisti minha MyAnimeList esta aqui 


Bom mas vamos começar a falar de ///HACK.SING,ele e o primeiro .HACK na cronologia(Quem quiser saber qual e a cronologia clique aqui)E a historia dele se passa no VRMMORPG chamado "The World"que um MMO em realidade virtual com uma temática medieval ,em que o Nosso Protagonista Tsukasa um WaveMaster acaba ficando preso pois ele fica incapacitado de deslogar ,e o plot fica no mistério de porque ele não consegue deslogar ,e o que isso tem haver com um item chamado "Chave do Crepúsculo"que é um item que permite a usuário mudar a estrutura do jogo como ele quiser.
O anime tem 26 episódios e desenvolve muito bem os personagens mostrando a motivação que cada um e que eles  também estão "presos"no jogo ,pois ele acabam realmente vivendo naquele mundo e esquecendo que aquilo e só um jogo e realmente querendo ajudar ou destruir o Tsukasa .
E falando dele ele no incio e muito babaca as vezes não da para entender por ele e tao "azedo" mas conforme o anime vai avançando nos vamos vendo ele "adocicar "e ficar mais gentil. 
E eu recomendo o Anime para quem quiser ver uma boa historia com um mistério muito bem desenvolvido e com uma trilha sonora envolvente e um ótimo desenvolvimento de personagens ,e uma coisa que eu acho legal e que quando mostra o mundo real ele esta sempre em branco e preto e o jogo colorido isso eu achei Genial .
E agora tem um pequeno Spolier no episodio 15 e um resumo da um resumo de todo o anime ate o episodio 14 então se você quiser se poder pular ,mas vai de você.
Bom e isso e um post diferente e feito com muito amor e carinho ,eu espero que vocês gostem ,sugestões critica ,(me dar dinheiro $U$) comente o que você acharam ,
Ate a próxima :3  
Link para quem quiser assistir dublado aqui
E para quem quiser assistir legendado aqui

Um comentário:

  1. Ele é meio azedo pq sente tudo dos personagens tipo perfume etc fora que não é muito de social pq sempre foi muito mal tratado quando criança menos é o que aparenta quando mostra as lembranças dela

    ResponderExcluir