sábado, 24 de dezembro de 2016

Desenho - Jack Equeleto -O Estranho Mundo de Jack

Ola todo mundo o/
Hoje trago um desenho de uma das melhores animações já feitas ,Nightmare before Christmas ou como mais conhecido aqui no brasil O Estranho Mundo de Jack ,que conta a historia do Jack que e um habitante da cidade do Halloween que acaba descobrindo o Natal e quer trazer ele para sua cidade ,porem como ele e um ser do Halloween ele quer fazer o natal do jeito dele .Outra coisa legal e que em Kingdom Hearts de a cidade do Halloween aonde você interage com os habitantes das cidade e tem missões com o Jack;
Nesse desenho eu tentei usar a tinta a óleo no jack ,ja que eu nao ia conseguir fazer o efeito de massinha que tem na animação original,
Bom e isso esse e o meu desenho de Natal ,eu espero que você tenham um Fantástico natal ,e um Fantástico ano Novo e que eu espero que vocês continuem me acompanhando os meus desenhos ,e também agradecer minha namorada Marcela Claro ja que quem fez o blog foi ela ,e as os meus parceiros Otakada,Empanimes , Maru Sama que ajudam a divulgar o blog,enfim Feliz Pesadelo !!!! Espero que gostem ,Allons-y



Esboçando

Contornando

Pitando o Jack e o Cenario

Adicionando As arvores e a Pintura a Oleo no Jack

Adicionando as Luzes e Finalizando o desenhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário