domingo, 26 de fevereiro de 2017

Desenho -Asa Noturna - DC Comics

Ola Todo Mundo o/
Hoje eu trago o desenho do personagem Asa Noturna,que foi o primeiro Robin, Dick Grayson e que acabou abandonando o manto apos uma discussão com o Batman,e  apos uma conversar com o Superman que contou a historia de um antigo herói de Ktypton chamado Asa Noturna ,decide assumir esse nome e proteger uma cidade vizinha a gotham chamada de Bludhaven.
Para conhecer mais o herói eu recomendo vocês assistirem justiça jovem,o fime Sangue Ruim,e ler a hq de origem do personagem ,que estão na origens pre crise nas infintas terras ,numa HQ dos titãs ,e na pos crise aonde ele tem a discussão com o batman e a conversa com o superman(Superman #158 (Janeiro de 1963))
Nesse desenho eu quiz desenhar ele com o simbolo vermelho ja que eu acho que a cor casa mais com preto,eu espero que vocês gostem,Allons y



Esboço

Contorno

Pintando

Adicionando Sombras

Adicionando Luz e finalizando o desenho



Nenhum comentário:

Postar um comentário