terça-feira, 16 de maio de 2017

Vamos Falar Sobre:dotHack//Liminality




Ola todo mundo o/

Hoje eu vou falar de dotHack ,mas precisamente dos Ovas de .Hack//Liminality ,para quem não conhecem o animes de dotHack ,se passam num VRMMORPG chamado "The World"um MMO com uma temática medieval ,porem esses Ovas são mais focados no mundo real ,pois eles se passam ao mesmo tempo que os jogos de PS2 ,mas para quiser saber sobre a ordem cronológica  da serie clique aqui,Bom vamos a resenha.
Esse e mais voltado para o mundo real não mostrando o mundo do jogo ,pois cada episodio e referente a um dos jogos sendo o primeiro episodio referente a .hack//INFECTION  ,o segundo a .hack//MUTATION ,o terceiro a .hack//OUTBREAK e o quarto a .hack//QUARANTINE.


E necessário  jogar para assistir esse Ovas ?Não tanto que eu apenas joguei o começo do Infection e consegui entender perfeitamente a Historia ,e falando nela.
O ovas se contam a historia de um grupo de amigos que estão tentando desvendar o que esta acontecendo dentro do jogo "The World",pois esta acontecendo muito casos de pessoas entrando em coma por causa do jogo.
Cada Ova serve para apresentar uma das meninas do grupo sendo o primeiro o caso da Minase que quer ajudar descobrir porque seu namorado esta em coma ,e acaba conhecendo um ex desenvolvedor que trabalhava no jogo e juntos eles reúnem um grupo para resolver esse mistério.


E isso e muito bom pois cada um dos casos são bastante intrigantes e realmente de dão vontade de descobrir o que esta acontecendo e o fato do jogo não ser mostrado de deixa morrendo de vontade de jogar o jogos para descobrir mais sobre a Historia.

Como cada Ova e sobre um personagem eles acabam sendo bem desenvolvidos e contribuindo para que seja prazeroso acompanhar a Historia
Eu recomendo para quem gosta de animes com um ar de mistério , e para que quiser ter a experiencia completa jogue os jogos assim você poderá ter acompanha a historia inteira tando dentro com fora dos jogo(Apesar de não ser necessário como eu disse anteriormente).
Bom e isso eu espero que vocês gostem ,Allons-y.




Nenhum comentário:

Postar um comentário