quinta-feira, 29 de junho de 2017

Desenho -Diddy e Dixie - Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest

Ola todo mundo o/


Hoje eu trago um desenho de um dos meu jogos favoritos e para mim com a melhor trilha sonora Super Nintendo  Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest , que e um jogo que na época que eu não gostei muito pois o meu amor pelo primeiro era muito grande ,mas depois que de mais velho quando eu sentei para jogar com calma e fui ouvindo essa trilha maravilhosa  composta pelo mito David Wise ,junto com o Level Design fantástico e a ambientação com um tom épico e melancólico faz desse jogo um dos melhores trabalhos Rare quem nunca jogou tem que jogar pois esse e um jogo indispensável para qualquer fã de jogos.
Nesse desenho eu me inspirei no próprio cenário da fase Pirate Panic e em uma uma arte conceitual do Diddy e da Dixie ,eu espero que vocês gostem ,Allons-y.



Esboço

Contornando

Pintando o Diddy e a Dixie

Pintando o Navio

Pintando o fundo

Adicionando Sombras


Adicionando Luz e finalizando o desenho
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário