sexta-feira, 21 de julho de 2017

Desenho - Big Head - O Mascara

Ola todo mundo o/
Hoje eu trago um desenho de um dos personagens mais zueiros ja feitos , o Mascara ,que apesar de ter tido uma estreia bem pesada na sua HQ "Whos Laughing Now?(Quem esta rindo Agora?)" aonde ele era muito mais violento e sádico ,foi em seu filme com o Jim Carrey ,em que eu o conheci e isso fez com ele fosse um dos meus personagens favoritos , tanto que eu não perdia um episodio do desenho do Mascara e assitia em loop quando passava no Sbt ,e uma pena que ele teve a sua honra um pouco manchada pele aquele filme horrendo ,que nem deve ser nomeado.
Nesse desenho eu me inspirei na Hq aonde o Mascara luta contra o Lobo ,porem eu fiz algumas modificações com o seu dedo levantado e troquei a arma que ele segurava por uma Marreta ,eu espero que vocês gostem ,Alguém me segure o/ 



Esboço

Contorno

Colorindo o Mascara

Colorindo o fundo 

Adicionando Luz e Sombra e finalizando o desenho

2 comentários: