segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Desenho-Pit-Kid Icarus

Ola seguidores de Palutena o/
Hoje eu trago um desenho de um personagem que so se tornou conhecido graças ao Super Smash Bros Brawl ,mas que ja tinha jogo no gameboy e no Nintendinho ,e que também apareceu naquele desenho chamado Capitão N ,aonde todas as frases ele acabava com Icus(Passado triste ,não).
Pit da serie de jogos Kid Icarus ao qual e so joguei um pouquinho de cada jogo ,então nao posso falar muito(Apesar que o jogo de 3DS e foda ,por favor Nintendo trago um Kid Icarus para Swirch*U*),o pouco que eu sei e que segue a deusa Palutena que deus as asas que podem faze-lo voar e que ele tem que enfrentar as forças do Mal.
Nesse desenho eu me Inspirei em uma art work do Pit e tentei dar leve modificações ,eu espero que goste ,Allons-y.



Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombras e Fundo

Adicionado Luz e finalizando o desenho


2 comentários:

  1. Amigo, eu curti o seu desenho, eu vi a sua postagem no grupo da Game FM, eu também gosto de desenhar, estou tentando conciliar a vontade de desenhar com o trabalho, mas as vezes é difícil. Eu já conhecia esse personagem, mas nunca joguei o jogo dele para NES, ficou muito bom as cores. Se cuida e sucesso ai com os rabiscos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado,eu sei como e ,mas eu sempre tento desenhar quando eu estou inspirado (e também fico desenhando ate tarde o que eu não recomendo ).

    ResponderExcluir