sábado, 14 de outubro de 2017

Desenho-Doctor Horrible - Dr. Horrible's Sing-Along

Ola membros da liga do mal o/
Hoje eu trago um desenho de um dos maiores vilões (tirando grande Bad Hourse e claro),Dr Horrible ,que e o protagonista do filme Dr.Horrible´s Sing ,ele e um vilão que esta que tem disputar o amor da Penny com o herói Capitão Hammer(Que e um babaca) e também se prova que ele e um grande vilão para liga do mal.
Esse foi um filme e um musical dirigido pelo Joss Whedon(Os Vingadores,Buffy,FireFly) ,com o protagonista sendo interpretado pelo Neil Patrick Harris(O Barney Stinson),e eu conheci esse filme pelo podcast Jwave ,e adorei o filme e principalmente as musicas que são muito boas ,eu recomendo vocês a assistirem esse filme :3.
Nesse desenho eu fiz uma versão mais cartunesca do Dr Horrible ,e fiz baseado na segunda roupa dele ,eu espero que gostem ,Allons-y.


Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombras

Adicionando Luz e fundo e finalizando o desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário