segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Desenho Original- Vocalista da Banda

Ola todo mundo o/
Hoje eu trago um desenho original ,da vocalista da banda do meu projeto de TCC,e que aos poucos eu vou liberando artes desse projeto.
Ela ainda não tem nome ,mas ela e vocalista da banda favorita do protagonista do projeto , o estilo da Banda e Punk/Rock ,e apesar dela ter essa pinta de Punk .ela e um amor de de pessoa e muito e romântica.
Nesse Desenho eu tentei trazer a minha ideia a vida ,quando eu estava pensando na banda a primeira coisa que veio na minha cabeça eram os lábios verdes e então ela foi se formando ate essa versão ,Eu espero que gostem ,Allons-y.


Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombra

Adicionado Luz e Finalizando o Desenho
  Curiosidade:Essa Banda foi inspirada na banda Hex Girls do Scooby-Doo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário