segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Desenhe - Kirby - Nintendo

Ola Habitantes de PopStar o/
Hoje eu trago um desenho com a bolota rosa mais famosa do mundo dos games ,Kirby que esse ano em abril completou 25 anos ,lembro que a primeira vez que conheci o Kirby foi no Super Smash Bros Brawl ,e fiquei muito impressionado com a ideia de um ser que absorve e ganha poderes ,e fui atras do jogos de e o primeiro que eu Jogue foi Kirby Super Star ,de SNES , achei o jogo muito bom ,e apesar de ainda nao ter zerado ,ele conseguiu me conquista e transformar o Kirby em um dos meu personagens favoritos do mundo dos games.
Nesse desenho eu me inspirei em um screenshoot do jogo Kirby Super Star ,e para esse desenho eu usei um programa chamado Krita ,que de vez em quando eu vou trazer desenhos feitos nele ,eu espero que gostem ,Allons-y 0/.
English
Today I bring a drawing with the most famous pink acorn in the world of games, Kirby, who this year in April turned 25, I remember that the first time I met Kirby was in Super Smash Bros. Brawl, and I was very impressed with the idea of a being that absorbs and gains powers, and I went behind the games and the first one I played was Kirby Super Star, from SNES, I found the game very good, and although it still has not zeroed in, it managed to conquer me and transform Kirby in one of my favorite characters in the gaming world. In this drawing I was inspired by a screenshot of the game Kirby Super Star, and for this drawing I used a program called Krita, that from time to time I'll bring drawings made in it, I hope you like it, Allons-y 0 /.



Esboço

Contorno

Colorindo as Arvores e o Kirby

Colorindo o Cenario


Adicionando Luz e Sombra e Finalizando o Desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário