segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Desenho - 13ª Doutora - Doctor Who

Ola todo mundo
Hoje eu trago um desenho da mais decima terceira doutora ,Jodie Whittaker , a primeira mulher a fazer um doutor canônico ,pois a primeira mulher a interpretar uma doutora foi a Joanna Lumley no especial feito para o childreen in need chamado Curse a Fatal Death , com o mister bean como 9ºDoutor ,no momento em que eu estou postando esse desenho ainda não saiu nenhum episodio com a Jodie Atuando ,porem aguardo ansiosamente ver como sera a doutora dela :3
Nesse desenho eu me baseie na arte que saiu mostrando a roupa oficial dela ,e em uma pose de uma menina de anime correndo ,eu espero que vocês gostem ,Allons-y.


Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombra e Fundo

Adicionando Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário