sábado, 2 de dezembro de 2017

Vamos Falar Sobre : .Hack//Roots

Ola jogadores do Za Warudo o/

Hoje eu continuar a nossa serie de falar sobre ,falando de anime que eu acabei de assitir , (Sim demorou bastante :v),dot Hack Roots,que e um preludio para o jogo dot Hack//G.U para PS2, para quem quiser o projeto dot Hack clique aqui.




Bom nessa temporada nos acompanhamos o Haseo ,um inciante no jogo Za Warudo(The World),que acaba sendo recrutado para a brigada do Crepúsculo , que tem o objetivo de a achar a chave do crepúsculo um item da ao jogador altera o jogo da maneira que ele quiser, e se você achava o Tsukasa babaca espere ate conhecer o Haseo ,que começa como um garoto mimado ,vai ficando mais doce e quando acontece .... ele pira e vira um psicopata ,matando so porque ele pode.

O anime é lento (muitooooo lento ) ,o que e bom já que desenvolve bem os personagens apesar de ser bem confuso algumas vezes ,mas ele acaba ficando sem muita ação (Apesar ter cena muito boa)o que deixa ele chato e massante  para quem não gosta de muito diálogos .
Porem a ambientação desse anime e sublime ,é muito bom ficar vendo os ambientes os ambientes do jogo da muita vontade de jogar o jogo ,e o que falar dessa trilha sonora ,ela é...
Ela e muito boa ,e da deixa o ambiente do anime muito mais vivo  ,aqui um video com a minha musica favorita do anime ,apreciem :3.
O veredito e dotHack//Roots anime lento ,porem com personagens muito bons ,e apesar do Haseo ser um moleque mimado ,você ainda simpatiza com ele e acaba temendo por ele quando acontece...e você acaba o anime querendo ver aonde essa historia vai dar , porem para quem quer um anime de ação pura ,esse não é o anime para você ,bom eu espero que vocês gostem,e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário