segunda-feira, 5 de março de 2018

Desenho -Princesas Zelda -The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Ola ,aventureiros de Hyrule


Hoje em comemoração do um ano de Zelda: Breath of the Wild e do Nintendo Switch(Apesar desse desenho esta saindo dois dias atrasado :v)eu fiz esse desenho da princesa Zelda desse jogo que eu ainda não consegui jogar TUT, mas mal posso esperar conseguir meu Switch e jogar essa belezinha.
Nesse desenho eu fiz baseado na Artwork da própria Nintendo ,eu espero que gostem ,Allons-y
English
Today in celebration of a year of Zelda: Breath of the Wild and Nintendo Switch (Although this drawing is coming two days late: v) I made this drawing of Princess Zelda of this game that I still could not play TUT, but I can not wait get my Switch and play that beauty. In this drawing I did based on the artwork of Nintendo itself, I hope you like it, Allons-y



Esboço




Contorno

Colorindo

Adicionando Sombras

Adicionando Luz e Fundo e Finalizando o desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário